quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não suporto, será?

Parafraseando Jesus, nisto conheceremos se somos seus amigos, se nos amarmos uns aos outros.
Como O podemos revelar, dar a conhecer, se não amamos?
S. Paulo deu a dica para nos suportarmos uns aos outros, não vem colocar a fasquia mais baixa, vem apenas dizer q até para amar tem que haver um processo gradativo.
Suportar vem de 'suporte'...

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE FRASE!.. " SE NOS AMARMOS UNS AOS OUTROS"
POIS É... CARO AMIGO, SEGUIR JESUS DEVERIA SER ISSO MESMO " AMAR " QUEM NÃO CONSEGUIR AMAR O AMIGO (A) O IRMÃO (A) ....JAMAIS CONSEGUIRÁ CHEGAR A JESUS.
E QUANDO EXISTE O CORTE NUMA RELAÇÃO?AI SEJA QUAL FOR A SITUAÇÃO AS PESSOAS VIVEM FORA DE SI, VIVEM PERTURBADOS, PQ NUNCAM CONSEGUEM ESTAR BEM, NEM COM ELES NEM COM DEUS, ESTA É A VERDADE DE TODOS OS DIAS, É VERDADE DA NOSSA SOCIEDADE E DE UMA COMUNIDADE.
SUPORTAR ESTE FLAGELO? É MUITO SÉRIO.
JOKA OBRIGADO PELO TEU POST, TU ESCREVES COMO NINGUÉM. BJS

Anônimo disse...

Olá. Constatei q cada vez mais é difícil suportarmo-nos uns aos outros neste mundo.O abandono e o individualismo de cada um...deixa-me triste e decepcionado.Todos os cristãos se deveriam revestir de misericórdia, bondade, humildade, mansidão e paciência, suportando-nos e perdoando-nos mutuamente.Embora sejamos imperfeitos, mas o Senhor chama-nos ao vínculo da perfeição " Amai-vos ". É aí! Aí que se revela a minha decepção como cristão, integrado numa comunidade que quer seguir o caminho da perfeição Uma Igreja constituida por homens santos e não pecadores.
Parabéns Joka, pelo post.És espectacular. Bem haja