sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Every car you chase




A minha vida é uma riqueza... tenho o privilégio de viver tantas coisas, e melhor ainda de perceber e saber expressá-las!

Ontem o dilema que vivi foi:
Como é possivel gostar de estar virtualmente com alguém, mas não querer essa pessoa na realidade.

É estranho, eu vivi isso e melhor, uma colega minha disse que com ela passava-se o mesmo!

Ou seja, o que eu estou a viver, está a minha colega a sentir em relação ao namorado. estamos na mesma estória mas em personagens diferentes.


Mas que estorieta é de gostar das pessoas e não querer estar com elas?
Mas que raio de gostar é este que é incapaz de proporcionar um abraço?

Eu devo andar louco, ou vivo num mundo diferente?

2 comentários:

Nice disse...

Jokinha said:"Mas que estorieta é de gostar das pessoas e não querer estar com elas?
Mas que raio de gostar é este que é incapaz de proporcionar um abraço?
Eu devo andar louco, ou vivo num mundo diferente?"

Meu grande querido,se vives num mundo diferente ou não,eu não sei..O que sei é que sob a justificação do "gostar de" muito se faz,muito se diz e muito se oculta também.Quando se gosta de alguém, o mais normal é querer estar,abraçar,ser feliz com...Mas a verdade, é que às vezes,por motivos desconhecidos ou não, o gostar acaba e com ele vem a falta de coragem para admitir isso mesmo,que o Fim chegou.Habituámo-nos a ter ali sempre aquela pessoa e agora custa dizer "mais não" porque isso implica muito,implica provavelmente magoar o outro e implica sobretudo que teremos que reaprender a viver sozinhos e isso custa...E vai-se adiando o inevitável,na esperança de que o outro lado sinta o mesmo e tenha ele a coragem de dizer "basta".
Hum...será que sou eu que vivo num mundo diferente?
Nice

m&m disse...

Um dia, há já alguns anos, quando ainda não me declarava com medo da rejeição, perguntei a um amigo de quem gostava, e de quem era mesmo amiga, por que é que sentia muitas vezes que gostava de alguém quando não estava perto da pessoa e, depois, quando estava com a dita pessoa ficava confusa e já não sabia bem se gostava..
O que conluímos foi que é natural q, por vezes, isso aconteça.
A imaginação é imensamente poderosa e traiçoeira pq nos faz criar todo o cenário e envolvência certos. Até os diálogos criamos. Tudo é perfeito. Mais! Arranjamos situações problemáticas ou que não são perfeitas mas que sabemos perfeitamente solucionar.
A realidade tem toques, cheiros, sentimentos, olhares, respostas, dúvidas que sem sempre podemos criar, mudar, ou dos quais não podemos fugir.
Será que essa história q vives não faz parte de um mundo encantado, no qual podes viver, desde que saibas como e quando descer à terra?..