terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Coisas que dão febre

Há coisas que dão febre e a vida em geral é uma delas. Por isso é que estou de cama, mas mesmo assim com força nos dedos para partilhar.

Como estou doente, em casa, tenho tempo para ver tv. Enquanto fazia zapping detive-me num filme espanhol. Já sabem como é o cinema europeu, não vou dizer mais nada para além de um: gosto mesmo.
Neste filme tirei uma ideia esputenda, há dias para sermos especiais. Há dias em que somos convidados a romper com a normalidade e sermos estupendos, maravilhosos, fantásticos fabulosos.
Para uns, este dia será o dia de conduzir o carro topo de gama, para outros será passar as tão desejadas férias em destino paradisíaco, para outros será usufruir de um maravilhoso SPA, para outros simplesmente mudar de vida, para outros ajudar realmente alguém, etc.


Esta música é muito sexy...

2 comentários:

erute disse...

As melhoras...
Os meus dias maravilhosos, são os que consigo partilhar com os outros o que eles mais necessitam... E cada vez tenho mais a certeza disto.

Orquidea disse...

Pois , pois estás com febre mas a musica é sexy....estás de cama e tal e pensas em quê? Na médica que há-de chegar para te tirar a temperatura......lol
As tuas melhoras