domingo, 19 de julho de 2009

O clube dos casados!

É verdade: Love is in the air!!!

Esta semana a minha madrinha NICE vai casar e juntar-se ao clube dos casados: do Fox e Ana Fino; Patrícia Lista e Valdemar; Nuno Camelo e Lénia; Ricardo Bernardo e Marta; Saulo e Lia; Ito e Lili; Teresa e Tomé; Lena e Pedro Zagalo;e os recentes Kis e Cajó. (espero não me ter esquecido de ninguém, mas de certeza que esqueci, somos tantos e estão aqui tão poucos... olhem desculpa).

Ela e o Pedro vão casar em Elvas no próximo sábado. Olha, nós acompanhámo-nos assim de perto e de forma tão aberta, que sentimos verdadeiro gosto de partilhar estes momentos. Porque acreditamos que são de verdade especiais. São especiais porque são únicos e porque Deus está. Para todos aquele que acredita, o matrimónio parte de Deus e faz parte do plano de salvação ou de santidade que Ele nos propõe.

Queria deixar aqui uma música para a ocasião, madrinha tu mereces o melhor e o melhor é Deus, que de certeza que O encontras no Pedro, por caso contrario, acredito que não casarias.

(Eu sei que a Janis, pronto é um pouco alternativa, mas a música assenta mesmo bem em vocês!)

Um comentário:

Nice disse...

Dás cabo da madrinha assim!!!Muito obrigada pelo carinho minha riqueza!É uma verdadeira graça partilhar esta felicidade que vivo.
Ah...e quanto à Janis (o meu alter-ego), não poderia ter sido melhor escolha! :)