quarta-feira, 30 de junho de 2010

Diz que disse

Quando deixamos alguem entrar na nossa vida arriscamo-nos a que essa pessoa leve algo de nós, abana-nos, podendo levar em casos extremos a perda de nós próprios.
Como a Yang no post anterior, arriscamo-nos a construir algo que não somos e fazemos coisas que à partida não gostamos (isso é tirar pedaços), perdemo-nos à nós próprios, por amor e nem nos ralamos porque amamos.
Mas amar alguém implica mesmo isso: entregar pedaços de nós ao outro!
O caraças disto é que se a outra pessoa parte, leva os nossos pedaços e nós ficamos à rasca.

Dar, deixar tirar pedaços é próprio de quem ama... exige confiança, mas não afungenta o medo.

"A outra pessoa tem direito a ter medo, por muito que ame."

3 comentários:

Ana disse...

É estar à beirinha do precípicio e dar o passo em frente, porque se confia. Eu cá gosto de partilhar vida contigo. ;)

Anônimo disse...

"Quando deixamos alguem entrar na nossa vida arriscamo-nos a que essa pessoa leve algo de nós, abana-nos, podendo levar em casos extremos a perda de nós próprios ".

Quem ama verdadeiramente ,ama para sempre.
Quando se ama, e por motivos parte, leva sempre parte de nós, tira-nos um pedaço de nós próprios e, para algumas pessoas ,será para sempre!Jamais tem retorno! Sofre-se bastante. Mesmo que estejamos rodeados de gente, amigos, lugares.... falta-nos alguém por perto. AMOR É ASSIM!

As_Horas disse...

E, acima de tudo, nao esquecer. Apenas assim nao se morre. Que a evocaçao das nossas memorias seja sempre a nossa melhor ressurreiçao. Porque somos, tambem, tudo aquilo que fomos. A mim, resta-me agradecer-te. As melhores recordaçoes.