quarta-feira, 28 de julho de 2010

Camaleónico

Todos nós sonhamos algo, uma vida, ser alguém...

A vida encarrega-se de destruir os nossos sonhos confrontando-os com a a dura realidade do que somos e do que vivemos.Eu chamo a esta confrontação: possibilidade de aprendizagem!

Já sonhei ser tanta coisa e já me desiludi tanto comigo, nunca com a vida =P
Penso também nos sonhos que sei que nunca poderão ser realidade...
Das aprendizagens que fui fazendo, uma das últimas foi a que mais me doeu: Às vezes não podemos ser nós próprios - precisamos de ser camaleões, fazer pokerface, como diria uma colega: "operar num registo de falso self".

Mesmo que seja algo que não sonhámos, ser camaleão é cómodo, nunca sonhei ser camaleão nem nunca gostei de tal, mas a vida impõe.




Não vou nunca perder o gosto de sonhar... especial com o sonho de ser uma pessoa melhor. A vida não vai matar este sonho!

Nenhum comentário: