segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Rezo

Sob muitos pretextos, muitas pessoas me enviam sms a dizer... rezo, vou já rezar e coisas assim!

Não desconfio da religiosidade de ninguém (relação com o divino), mas, pronto às vezes, até sei que não se reza!
E usa a relação com Deus para conferir alguma credibilidade a relações humanas, e colocamos Deus como o garante de que vamos fazer algo que no momento seguinte já esquecemos o que é!


Tenhamos cuidado, sempre que dissermos Rezo, percamos tempo e por respeito a Deus, dirijamo-lhe alguma palavra.

Abraço/Beijo


Selecção Musical, com a ajudinha da Nice

Um comentário:

Nice disse...

Ainda bem que a Nice vai dando uma mãozinha,mais que não seja,com a escolha musical!
Quanto ao conteúdo do post:tenho muito respeito por mim e pela minha relação com Deus,não me faz sentido espalhar aos sete ventos que vou fazer algo que depois não faço só para "ficar bem na fotografia" e passar por "boazinha".Não compro isso!Como tão bem descreve Santa Teresa "Oração é uma relação de amizade,estando muitas vezes a sós com quem sabemos que nos ama".As palavras-chaves aqui são "A SÓS".Eu rezo.