quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fidelidades

Ai ai, só me apetece chorar!
E muito aguentei eu =P

Como é que me vais contar essas coisas sobre uma pessoas que tanto estimo?
No fundo sabes bem que eu estou mais próximo dela do que de ti?

Esperavas que lhe contasse?
Pronto, agora já está, contei!


Colocarmo-nos na pele de uma pessoa que entra em esquemas é díficil, tentar construir todos os esquemas mentais e esgotar todas as possibilidades de loucura, é quase impensável!
Há pessoas realmente maquiavélicas que nos colocam dentro de planos, enredo e estórias macanbúzias!


O pior é que eu gosto de me aperceber que estão a querer jogar comigo esse jogo do finge agora e mente depois!


Depois entrar no jogo é fácil, porque quando jogamos, não jogamos sozinhos e buscamos sempre parceiros de qualidade.

O problema é que eu faço dupla facilmente e neste jogo há uma regra de ouro: BOTA FORA! Aquele que perde sai!

Neste jogo, apesar de não saber as tuas intenções, sei que vou ganhar...



Dedicado à minha família!

Nenhum comentário: