sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bem querer de mulher

Em conversa com uma amiga, falávamos de vontades, de desejos... Ela contava-me que relacionamentos pós modernos são uma aventura!

Ela no meio da nossa conversa acabou por admitir: "nós mulheres somos mesmo tontas, temos cada forma de demonstrar que vos queremos só para nós! Depois é claro, só nos aguenta quem realmente gosta de nós e nos der o desconto. E depois, choro por perceber que sou tonta!
O PONTO ESTÁ EM DAR ESPAÇO PARA QUE AS MULHERES USEM A IMAGINAÇÃO, ALIÁS A PRODIGIOSA IMAGINAÇÃO, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ENTRA EM ESPIRAL! CABUMMMM VAI TUDO AO AR! E LOGO DE SEGUIDA HÁ O ARREPENDIMENTO! e FA-LO VEZ SEM CONTA, UMA E OUTRA VEZ. É INCONSCIENTE E INCONTROLÁVEL!"

Eu arrisco-me a dizer as mulheres são uma constante emoção!



Diz que disse: (vi num filme brasileiro)
"Não há amores perfeitos, há amantes acomodados"

4 comentários:

leonor disse...

oh, e nao e que essa amiga tinha razao !:p

mary disse...

Amar pode promover arrependimento?

humm... diria q qd agimos não sabendo o q é Amar ou esquecendo o q é o Amor, arrependemo-nos... (se tivermos a humildade de reconhecer a imperfeição dos nossos próprios actos)!

"O amor é paciente, o amor é benigno, nao è invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não é inconveniente, não busca os seus pròprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; TUDO DESCULPA,TUDO CRÊ,TUDO ESPERA,TUDO SUPORTA." I Corìntios 13,4-7

Bruno disse...

Digo assim: LOL

=)

Nice disse...

Esse diz que disse deixa muito a desejar...bah!